MunicípiosPiauí

Caminhão da Coca-Cola atropela e mata idoso de 73 anos em cidade do Piauí

Um idoso identificado como José de Ribamar dos Santos, de 73 anos, morreu atropelado por caminhão da empresa Coca-Cola, na manhã desta quinta-feira (23/02), no povoado Renovada, em Cabeceiras do Piauí. As informações são do Diário de Campo Maior.

Segundo o Sargento Luís Carlos, comandante do GPM do município, o acidente ocorreu aproximadamente às 11h30, quando a vítima teria entrado na frente do caminhão. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.

FOTO: DIVULGAÇÃO / PM

No momento em que o caminhão trafegava no sentido Baixa de trás às Pedras, a vítima vinha em uma (estrada) vicinal e pode ter entrado na frente do caminhão. Foram tomadas todas as providências. Nós acionamos uma ambulância, que está no local, para tentar salvar a vida da vítima, mas infelizmente veio a falecer. Foi designado uma viatura, onde o soldado Abreu está preservando o local”, disse.

A vítima morava no povoado Renovada, onde ocorreu o atropelamento. O local fica a cerca de 20 km do centro de Cabeceiras do Piauí.

Fonte: 180graus via Diário de Campo Maior

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias