Fronteiras

Mulher dá à luz dentro de viatura da PM em Fronteiras – PI

Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura da Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 19 de setembro, na cidade de Fronteiras – PI, no momento em que os policiais a levavam ao hospital para a realização do parto. A informação foi divulgada pela 4ª Companhia de Polícia Militar.

Segundo a polícia, os agentes faziam rondas no centro da cidade, quando se depararam com um motociclista em velocidade acima do permitido na via pública.

Ao ser questionado durante a abordagem, o motociclista relatou a polícia que sua irmã estava entrando em trabalho de parto e que o mesmo estava à procura de um automóvel para que pudesse conduzi-la até a unidade de saúde.

Mulher dá à luz dentro de viatura da PM em Fronteiras – PI

Diante da situação, a equipe policial, honrando o juramento prestado diante da Bandeira Nacional  e  com o sentimento de cumprir seu dever perante à sociedade, de imediato se prontificou em conduzir a gestante.

Para proceder com a ocorrência fez-se necessário que os PMs Matias e Bringel desembarcassem da viatura para que a mulher acompanhada de sua mãe pudesse adentrar ao veículo.

Os PMs Castro e Breno foram os responsáveis para proceder com a ocorrência ao centro de saúde. Durante todo o trajeto a gestante reclamava de dores, ao ponto dos policiais cogitarem em realizar o parto antes mesmo da chegada ao hospital.

Ação foi registrada pela equipe do Força Tática

Perante a situação os agentes passaram a acalmá-la afirmando que já estavam se aproximando do hospital e que lá daria tudo certo.

Ao chegar no centro de saúde, a guarnição acionou a equipe médica e solicitou de imediato uma maca, porém, a mulher já havia iniciado o trabalho de parto, sendo necessário que a equipe médica a atendesse sem retirá-la do veículo.

Foi então que então nasceu a pequena guerreira Louise Rafaela, dentro da viatura da Força Tática de Fronteiras PI. A ação foi gravada e pode ser assistida abaixo!

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias