DestaqueEsportes

Camisa de gigante do futebol brasileiro é eleita a mais bonita do mundo; confira!

O futebol brasileiro, embora ainda não seja capaz de rivalizar com o europeu em aspectos técnicos, segue em constante evolução e já se tornou a melhor da América do Sul. Isso pode ser visto na Libertadores, onde já há alguns anos os clubes da Série A têm dominado o torneio, chegando a até mesmo, dominar a final com dois representantes.

Inclusive, em termos financeiros e de marketing, o campeonato local também vem se popularizando, principalmente após a chegada de nomes como James Rodríguez e Luis Suárez em 2023. Além disso, hoje (12), o futebol brasileiro acabou marcando presença na lista de camisas mais bonitas do futebol para a temporada de 2024.

Qual a camisa mais bonita do Brasil em 2024?

Em pesquisa popular realizada pelo site Footy Headlines, a camisa número 1 do Palmeiras para 2024 foi eleita a mais bonita do mundo deste ano.

FOTO: DIVULGAÇÃO / PUMA.

Atrás do Verdão, ficaram os trajes do Paris Saint-Germain e do Manchester City, que fecharam o pódio no segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que um brasileiro figura na lista, com Corinthians, Vasco e Flamengo já tendo englobado o ranking mundial em anos anteriores.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias