Destaque

1º de Abril: 9 verdades que aconteceram no Piauí que parece mentira

Todo dia 1º de abril é comemorado no Brasil e em diversos países o “Dia da Mentira”, também conhecido como “Dia dos Bobos”. A data é marcada por brincadeiras e pegadinhas, pelas quais as pessoas pregam peças umas nas outras com o intuito de provocar risos e descontração. Baseado nesse tema o 180graus lista abaixo nove fatos que aconteceram no Piauí que parece mentira, mas são verdades.

Urubu viraliza após ser flagrado ‘bebendo cerveja’ em Teresina

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma cena incomum foi registrada em Teresina, um urubu foi flagrado bebendo cerveja em uma mesa de bar da capital piauiense. O vídeo logo viralizou nos grupos de WhatsApp local e nacionais.

Terremoto em Teresina e outras cidades da região metropolitana

FOTO: REPRODUÇÃO

Um abalo sísmico atingiu cidades maranhenses no dia 03 de dezembro de 2017 e o tremor também foi sentido em Teresina e cidades vizinhas como União e José de Freitas, que fazem parte da região metropolitana da capital.

Debate das eleições de 2022

FOTO: REPRODUÇÃO

No debate das eleições de 2022 a candidata ao governo do estado Lourdes Melo (PCO), protagonizou diversos momentos que viralizaram nacionalmente. Em um dos debates ela questionou o candidato Major Diego se ele teria uma arma na cueca e fez um protesto ao vivo contra o armamento. Além das conhecidas frases ‘você que me calar’, ‘bárbie bolsonarista’ e a inclusão de ‘papo com vizinhas’ na agenda oficial da campanha.

Filhotes de codornas nascem em prateleira de supermercado no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Quatro ovos de codornas que estavam na prateleira do Supermercado Preço Bom passaram por um processo de incubação artificial e chocaram, esse fato inusitado aconteceu em Campo Maior, no norte do Piauí, o fato aconteceu em outubro de 2022.

Homens saem na porrada em terminal de Teresina por conta de ‘espirro’

FOTO: REPRODUÇÃO

Dois homens saíram na porrada dentro de um terminal de integração na Zona Norte de Teresina em março de 2020. Testemunhas apontaram que a briga teria sido motivada porque um deles espirrou e acabou incomodando o outro, dando início à confusão.

Empresária encontra cartela com ovos cozidos dentro de carro exposto ao sol em Teresina

FOTO: REPRODUÇÃO

A empresária Denise Carvalho viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira em setembro de 2022 ao relatar que uma cartela de ovos ficou cozida após ser esquecida dentro de um carro que ficou exposto ao sol em Teresina.

Vazamento de gás que destruiu restaurante Vasto pode ter sido iniciado por um gato

FOTO: REPRODUÇÃO

Um gato preto que aparece nas imagens do laudo pericial feito no Restaurante Vasto, destruído por uma explosão no dia 21 de dezembro de 2022, pode ter sido o causador do vazamento de gás.

Macaco Chico é visto ‘afiando faca’ 

FOTO: REPRODUÇÃO

Em junho de 2022, viralizou nas redes sociais o vídeo de um macaco-prego aparentemente amolando uma faca em um prédio comercial de Corrente, município do Piauí. Ele chamou a atenção de moradores.

Aviões que pousaram em Timon pensando que era Teresina

FOTO: REPRODUÇÃO

O erro mais lembrando foi o ‘engano’ da cabine de controle do vôo 9136 da AZUL Linhas Aéreas que deveria ter pousado no Aeroporto de Teresina e pousou no aeroporto de Timon-MA no ano de 2011. Mas não foi algo particular desta companhia aérea. Já ocorreu a mesma coisa com a TAM, por pelo menos três vezes, com três aviões, entre os anos de 2000 e 2001.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias