Pio IX

Campanha “Pio IX Contra o Coronavírus” alerta população para evitar contágio da Covid-19 durante feriados das festas juninas

Campanha “Pio IX Contra o Coronavírus” alerta população para evitar contágio da Covid-19 durante feriados das festas juninas

Pelo segundo ano consecutivo, as festas juninas serão em casa, de forma segura, cuidando de si, de quem você ama e de todos. Isso é necessário, porque a pandemia ainda não passou e é por isso, também, que devemos evitar viagens, aglomerações e tudo que possa contribuir para disseminar o vírus.

A cura começa quando todos têm consciência de que a prevenção ainda é o melhor remédio e até que a vacina chegue para todos, devemos continuar vigilantes.

A Secretaria de Saúde de Pio IX e todos os profissionais de saúde está trabalhando, incansavelmente, no combate à Covid-19 e conta com sua ajuda para vencer essa doença.

Com o objetivo de evitar aglomeração no município durante os feriados das festas juninas, que ocorrem nos meses de junho e julho, a Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria de Saúde de Pio IX lançou nesta terça-feira, 15 de junho, a Campanha: “Pio IX Contra o Coronavírus”.

A campanha estará presente nas ações publicitárias da Prefeitura de Pio IX e de todas as suas secretarias nos próximos dias como forma de incentivo, conscientização e de alerta à população para evitar o contágio da Covid-19 durante os feriados das festas juninas.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias