Municípios

Campo Grande do Piauí | Homem executado em veículo já foi preso por matar 39 pessoas

Uma das vítimas do duplo homicídio que ocorreu em Campo Grande do Piauí, na noite desta segunda-feira (26), era um dos assassinos mais procurados do estado do Ceará. Francisco Jairton Teixeira Martins, 30 anos, foi preso pela Polícia Federal em Uberaba (MG) no ano de 2013, suspeito de ter matado 39 pessoas no Nordeste e por diversos mandados abertos por outros crimes.

A Polícia Militar do Piauí também identificou a segunda vítima como Joaquim de Araújo Santos, de 52 anos, de Palmeira dos Índios, no Alagoas, onde seu título eleitoral foi encontrado com ele no local do crime. Os dois foram mortos após uma perseguição com tiros de espingardas calibre 12. Foram encontrados diversos cartuchos deflagrados próximo aos corpos e do carro. A Polícia Civil segue investigando o caso em busca dos suspeitos das mortes.

Vítima de duplo homicídio em Campo Grande do Piauí foram identificadas (Reprodução)

Entenda o caso 

Duas pessoas foram assassinadas a tiros durante uma perseguição na noite desta segunda-feira (26/10), em Campo Grande do Piauí.  Um carro modelo Jeep Renegade reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada na entrada da cidade, no bairro Novo Horizonte, quando um homem, que ainda não foi identificado, que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo. Um outro carro, modelo Corolla, que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do carro e seguiu em perseguição. Seu envolvimento com o caso está sendo investigado.

Os ocupantes efetuaram disparos contra o Jeep. Os tiros atingiram o veículo e o motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência.  Segundo testemunhas, os ocupantes do Corolla desceram e efetuaram vários tiros, executando os dois homens que estavam no Jeep, e em seguida fugiram.

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar