São Julião

Canal no YouTube relembra histórias de esportistas de São Julião; veja!

Jovem cria Canal no YouTube e relembra histórias de esportistas de São Julião

O jovem sãojuliãoense Joniel Márcio, está fazendo o maior sucesso em São Julião – PI através de seu canal no YouTube dedicado exclusivamente ao esporte.

O JMP Esportes já possui cerca de 8 mil visualizações e conta com várias entrevistas com jogadores locais que fizeram parte da história do futebol de São Julião como Carlinhos do Neném do Bento, Deílson, o goleiro Coco do Borges dentre outros que ainda atuam como Cici Cavalcante e o jovem Glauter.

Entrevista com Carlinhos

O canal entrevista também jogadores que não são filhos da terra, mas que possuem identificação com o futebol local por participarem de campeonatos no município, como o goleiro Marcos, Davi, Bolinha, dentre outros.

Joniel disse que os vídeos são gravados através de um celular e o canal foi criado como uma forma de diversão nessa época de pandemia.

Entrevista com Deílson

“É um canal criado como uma forma de diversão nessa pandemia, tudo de forma amadora mesmo, mas que vem dando certo e que a galera tem curtido bastante, agradeço a todos os amigos que acompanham e em breve traremos mais novidades”, disse.

Confira abaixo algumas entrevista do JPM Esportes:

Entrevista com Carlinhos do Nenén do Bento

Entresvista com Deilson

Entrevista com o técnico Antenor Brito

Entrevista com o jovem Glauter

Entrevista com o goleiro Marcos

Entrevista com o goleiro Coco

Para mais entrevistas, acesse o Canal JMP Esportes

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias