MunicípiosPiauí

Família que morreu em acidente na BR-020 é sepultada sob forte comoção

Foram sepultados na tarde desta segunda-feira (25) em Bom Jesus, cidade que fica a 600 km de Teresina, os corpos dos quatro piauienses que morreram em um trágico acidente na BR-020, na Bahia, nas proximidades da divisa com o estado de Goiás.

Douglas Wendel, Ana Lúcia Pereira de Aguiar, e os filhos Heitor Aguiar Moura, de 6 anos, e Eloah Aguiar Moura, de 3 anos, morreram após o carro em que estavam bater em uma caminhonete.

A filha mais velha do casal sobreviveu e está internada em um hospital de Goiânia. O acidente aconteceu no sábado (23), quando a família ia de Bom Jesus para Brasília para passar o Natal com os pais de Wendel, que moram na capital federal

Forte comoção no sepultamento da família, no cemitério do Cacau, em Bom Jesus – Foto: Reprodução

O velório teve início nesta segunda-feira (25) por volta das 11h e aconteceu na casa do pai de Ana Lúcia, em Bom Jesus. A despedida teve início após a liberação dos corpos, que estavam no Instituto de Medicina Legal (IML) de Santa Maria da Vitória, na Bahia.

Às 16h teve início uma missa de corpo presente e, em seguida, ocorreu o sepultamento no cemitério do Cacau, no bairro Hugo Piauilino, em Bom Jesus.

A professora Wiara Santos foi prestar sua última homenagem ao pequeno Heitor. Ela foi professora dele durante o ano de 2023, disse que criou um laço de muita proximidade, e que também tinha contato com a mãe, que se fazia presente na vida escolar do filho.

“Heitor era um sonhador, amava seus pais. Tinha seu pai como maior exemplo e gostaria de seguir seus passos. Foi meu aluno durante este ano e criamos um laço de amor muito forte. Ana Lúcia, sua mãe era maravilhosa. Sempre preocupada com sua família e era presente em sua vida escolar”, disse ao CidadeVerde.com

FOTO: REPRODUÇÃO

Sobrevivente está internada

A filha mais velha do casal, de 7 anos, sobreviveu ao acidente. De acordo com informações de um sobrinho de Douglas Wendel, Adílio Guimarães, ao Cidadeverde.com, ela teve fraturas e lacerações e precisou fazer procedimentos cirúrgicos. Ela foi encaminhada para um hospital em Goiânia.

“A filha mais velha conseguiu sair com vida, inclusive passou informações, estava consciente, passou informações sobre o ocorrido, o nome dos pais, e ela foi para Goiás, para um hospital de urgência pra fazer procedimentos porque ela teve lacerações na cabeça, os dois braços foram fraturados, e agora ela está no hospital em Goiânia”, disse.

A delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, na Bahia, está investigando as causas do acidente.

Acidente aconteceu na BR-020, na Bahia, a poucos quilômetros da divisa com Goiás

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias