DestaqueEntretenimento

Cantor Beto Barbosa, de 66 anos, se casa com jovem de 24: ‘Me ajudou contra câncer’

O cantor Beto Barbosa, de 66 anos, revelou nesta quinta-feira (04/11) que está casado com uma jovem de 24. A cearense reside em Fortaleza e atualmente trabalha com o ‘Rei da Lambada’.

O músico decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento que mantém longe dos holofotes durante sua participação no podcast ‘Papagaio Falante’, de SérgioMallandro.

Beto Barbosa e esposa
Beto Barbosa e esposa    Reprodução

“Estou casado e gosto da minha mulher demais. Ela é mais novinha, uma pessoa que sempre esteve do meu lado. Ela tem 24 anos”, revelou o artista.

Beto explicou que o romance começou após a jovem acompanhar de pertinho seu tratamento contra o câncer na bexiga. Para ele, a presença da cearense foi fundamental na sua reabilitação.

“Eu tive um câncer grande, e quando você olha para o lado, você não vê ninguém. Você está cheio de amigos, parentes… Tenho quatro filhos, que moram fora, e ela foi a única que ficou do meu lado no hospital. Passei quase dois anos no hospital tratando de um câncer terrível de bexiga, que passou para próstata, e ela estava lá comigo”, afirmou.

Venceu o câncer

Beto Barbosa foi às redes sociais em março e falou da vitória contra um câncer na bexiga e próstata. Ele fez uma selfie logo após os novos exames e celebrou sua completa livração do tumor.

Fonte: Contigo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias