DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotíciasSaúde

Alagoinha do Piauí realiza IX Conferência Municipal de Saúde; veja fotos

Alagoinha do Piauí realiza IX Conferência Municipal de Saúde – Foto: Marciano Rocha

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí com o apoio da Prefeitura realizou neste sábado, 03 de junho, no Auditório do Fórum Municipal, a IX Conferência Municipal de Saúde com o tema: Saúde Pública e de qualidade: avanços e desafios em tempos de crise.

A referida conferência contou com a participação do Prefeito Jorismar Rocha (PT), Pres. da Câmara Luis Alves (PRP), Sec. de Saúde Amélia Sá, Séc. de Educação Anatália Rocha, Sec. de Assistência Maria de Lourdes, Padre Manoel, Escritora Fidélia Rocha, servidores da saúde, Conselho Municipal de Saúde, membros de Associações, Igrejas e sociedade civil organizada.

Durante o evento autoridades e diversos profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social e demais segmentos da sociedade civil organizada discutiram melhorias para o Sistema Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí, elencaram problemas e elaboraram propostas a serem atingidas pelo município.

O evento contou ainda com uma palestra com o conferencista Dr. Maílson Fontes e divisões de trabalhos em grupos, onde cada um elencaram problemas e propostas para a saúde municipal.

A IX Conferência Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí foi considerada um sucesso por todos os organizadores e participantes.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Amélia Sá, o evento foi muito proveitoso e serviu para traçar um diagnóstico do município para, a partir do mesmo, traçar metas e buscar alcançar os objetivos almejados por toda a população.

Veja imagens:

Fotos: Marciano Rocha

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias