DestaqueEntretenimento

Cantor imita Thullio Milionário e recebe ‘fora’ ao tentar beijar mulher no MA

O cantor Fernando Pisadinha realizou show no último domingo (04/08), na cidade de Ribamar Friquene, no Oeste do Maranhão, e um vídeo divulgado em rede social viralizou na internet. O artista aparece cantando a música ‘Dançar Forró Beijando’ e dançando com uma jovem, mas na hora de beijá-la, ele foi ignorado.

Thullio Milionário é quem costuma dançar com mulheres e a beijá-las em seus shows, seja no palco ou mais próximo do público, e compartilha com seus seguidores no Instagram, sempre em tom de comemoração.

Após viralizar na internet, o Fernando Pisadinha gravou vídeo comentado sobre o caso e disse que ‘levar fora é a coisa mais normal do mundo’.

Cantor Fernando Pisadinha – Reprodução / Instagram

“A moça é neta de meu amigo de Imperatriz. A gente se conhece, estávamos juntos desde cedo, subiu ao palco, dançou comigo mais de uma vez. Na hora do beijo ela saiu fora, o avô dela estava de lado, normal! Não foi o primeiro e nem o último fora que eu já levei, já dei fora também. A coisa mais normal do mundo.

Internautas associaram a atitude com a de Thullio Milionário, e Fernado Pisadinha fez questão de dizer que apesar de admirar o cantor do Rio Grande do Norte, Fernando prefere ser ele mesmo.

“Aí o pessoal está falando que eu quero ser o Thullio Milionário, jamais! Sou admirador do trabalho do Thullio. Parabéns Thullio!. Coloquei a música ‘Forró beijando’ no meu repertório. Então, a maioria das festas as mulheres sobem. Não sou casado, não tenho compromisso. Eu beijo mesmo! Eu tenho mais de uma música no mercado, ‘Ela não larga eu’, o ‘Espinhaço do véi’, e jamais quero ser ninguém, quero ser eu mesmo. Deus abençoe a todos”, finalizou.

Na internet, surgiram vários memes engraçados. Um deles foi montagem conhecida como “expectativa x realidade”, entre o cantor Thullio Milionário beijando várias mulheres, e Fernando Pisadinha apelidado de ‘Thullio da Lizeira’, levando ‘fora’.

Meme sobre a música ‘Dançar Forró Beijando’ – Reprodução / WhatsApp

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias