DestaqueEntretenimento

Cantor Júnior Vianna recebe alta da UTI e poderá voltar para casa em breve

O artista está agora fazendo fisioterapia e também já anda pelos corredores do hospital

O cantor cearense Júnior Vianna recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta segunda-feira (18), após ter sido hospitalizado em Fortaleza. Ele deu entrada em uma unidade hospitalar após sentir sintomas de febre e dores no corpo.

Conforme informou ao GCMAIs o empresário do artista, Clovis Clovanessa, o artista está agora fazendo fisioterapia e também já anda pelos corredores do hospital. “Passou cinco dias aí de cama e já está no quarto do hospital, e logo logo estará em casa”, disse ele.

O empresário já havia adiantado, na última semana, que havia perspectiva de o cantor conseguir alta entre esta segunda e terça-feira (19). “A gente está muito feliz com a evolução do tratamento e da recuperação dele”, disse ele na ocasião.

Foto: Reprodução

Na última quinta (14), um boletim médico forneceu informações adicionais sobre a condição de saúde de Júnior Vianna naquele momento: “Relato que o paciente José Germano Viana Junior encontra-se internado em unidade hospitalar, sob cuidados médicos, aceitando bem as medicações, com diagnóstico e cuidados definidos, apresentando estabilidade clínica”, afirmou o documento assinado pelo médico da instituição hospitalar.

O cantor de forró, que estava programado para realizar seis apresentações em cidades do Ceará e do Piauí, teve que cancelar sua participação devido à sua condição de saúde. As cidades incluíam Jijoca de Jericoacoara (CE), Timonha (CE), Porto Alegre (PI), Nossa Senhora dos Remédios (PI), Horizonte (CE) e Altaneira (CE) nos dias 12, 14, 15, 16 e 17, respectivamente.

A situação de saúde de Júnior Vianna levou ao cancelamento da gravação de um DVD que contaria com diversas atrações e estava programada para ocorrer no município de Iracema, no interior do Ceará.

Fonte: Portal GCMAIS

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias