DestaqueEducação

UNINASSAU divulga quase 80 cursos de capacitação gratuitos

UNINASSAU divulga quase 80 cursos de capacitação gratuitos – Foto: Reprodução

O mercado de trabalho torna-se exigente a cada ano. E, observando as possibilidades nos ramos profissionais e de contratações em 2023, a UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau em Teresina e a UNINASSAU Redenção realizam o Capacita, projeto que oferece cinco mil vagas em 77 cursos de extensão voltados ao público externo e interno nas áreas de Educação Física, Odontologia, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e outras. As aulas acontecerão de forma presencial entre os dias 16 e 30 de janeiro nas unidades Jóquei e Redenção. Para participar, os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição, que segue até o dia 15 de janeiro e elas podem ser realizadas nestes links: sereduc.com/LGuhvB (UNINASSAU Teresina/Leste) e sereduc.com/yw7C4h (UNINASSAU Redenção/Sul).

De acordo com a reitora das unidades UNINASSAU em Teresina, Roselane Pierot, o Capacita é referência na oferta de cursos alinhados às demandas atuais da sociedade e do mercado de trabalho. Pierot reforça ainda que a missão da Instituição, juntamente aos docentes, é o compromisso com o crescimento humano e profissional dos participantes. “A teoria e prática precisam estar conciliadas para o sucesso na oferta dos serviços ou atendimentos. Para isso, é imprescindível um conhecimento sempre atualizado do mercado de trabalho, bem como compreender as oportunidades em cursos de extensão como o Capacita. Temos ciência da importância e do impacto social desse projeto e, assim, ratificamos o nosso propósito em servir à comunidade favorecendo, inclusive, a economia regional. Serão todos muito bem-vindos em nossas unidades”, afirmou.

Ao todo, 17 áreas serão abordadas focando em dicas sobre Massoterapia e Criolipólise (Estética e Cosmética); Natação e Hidroginástica (Educação Física); Exames Físicos em cães e gatos (Medicina Veterinária); Investigação Cibernética inteligente (Sistemas de Informação); Escaneamento facial na Odontologia (Radiologia e Odontologia); Uso de libras na Psicologia (Psicologia); Computação 2D e 3D (Arquitetura e Urbanismo); e outras.

Para assegurar a inscrição, o participante receberá um e-mail com a confirmação, devendo levar o comprovante e o documento pessoal no dia do evento. A participação garante certificado e as aulas acontecem na unidade Jóquei, localizada na Av. Jóquei Clube, 710 e na unidade Redenção, na Rua Dr. Otto Tito, 1771 (em frente ao HUT).

Fonte: 180graus via UNINASSAU

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias