Picos

Em Picos, motociclista morre após desviar de cachorro, cair e bater a cabeça

Reprodução-WhatsApp

Na manhã deste domingo (07) um grave acidente envolvendo um cachorro de rua resultou na morte do motociclista, Joaquim Junior Martins Lopes, em Picos. O fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a uma academia, no centro da cidade.

Segundo informações preliminares, Joaquim seguia na avenida, quando o cachorro atravessou. O condutor tentou desviar do animal, momento que desequilibrou o veículo e caiu contra o chão.

FOTO: REPPODUÇÃO

Na queda, Joaquim bateu fortemente a cabeça e teve afundamento do crânio. Populares que passavam pelo local no momento do ocorrido, o socorreram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Joaquim Junior Martins Lopes estava consciente quando socorrido. No entanto, após dar entrada no Hospital Regional de Picos, seu estado de saúde agravou e o mesmo veio a óbito.

Por volta de 17h00, o corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis. O velório de Joaquim Junior Martins Lopes está acontecendo na manhã desta segunda-feira (08) em sua residência, na zona rural de Picos.

Fonte: Cidade Verde Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias