Monsenhor Hipólito

Cantor Paulo de Tássio realizará live beneficente neste sábado

Cantor Paulo de Tássio realizará live beneficente neste sábado

O cantor piauiense Paulo de Tássio, realiza nesse próximo sábado, 15 de agosto, a partir das 20h, sua segunda live beneficente, intitulada de “Paulo de Tássio no Bar”.

https://www.youtube.com/watch?v=Y2Lab4VwaXk

O artista informou ao Portal É Notícias que a apresentação será transmitida no seu Canal Oficial no YouTube.

“Esta será nossa segunda live oficial e estamos preparando com muito carinho para nossos fãs. Vamos mostrar nosso repertório novo e também relembrar antigos sucessos de nossa carreira. Sigam nosso canal oficial no YouTube. Desde já, conto com a audiência de todos”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=fvVSwWctGU4

Sobre o cantor

Paulo de Tássio é um cantor e compositor de Monsenhor Hipólito – PI. O artista tem uma agenda invejável e realiza shows por todos os municípios da região de Picos e também no vizinho estado do Ceará e vez ou outra faz turnês exclusivas em outros estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Começou sua carreira na música logo cedo, mas só no ano de 2012 veio gravar seu primeiro CD, onde destacou-se com músicas como Baby, VOCÊ É O REMÉDIO, SEM VOCÊ, entre outras.

A partir de então, fruto de um trabalho bem feito, dedicado aos fãs, parceiros e amigos conquistou espaço no cenário da música. O cantor ganhou ainda mais destaque no ano de 2014, quando gravou um álbum musical que trazia músicas populares como AS CURVAS DA ESTRADA, ATENDA AMOR, O AMOR MACHUCA, UM CASO DO PASSADO, 300 KM DE AMOR, dentre outras. Recentemente, em 2019 grava sucessos como TODAS AS PINGAS DO MUNDO, POR ISSO EU VOU BEBER, BEBO E CHORO, PINTINHO SAIU DO OVO, TOADA DO VAQUEIRO.

Paulo de Tássio é também um exímio compositor e instrumentalista. O que lhe confere o respeito junto a outros artistas e compositores. O cantor destaca-se ainda por sua postura integra, ética, simples e amorosa com seu público, ao qual dedica toda sua atenção nos momentos que não está nos palcos, compondo ou gravando em estúdio.

https://www.youtube.com/watch?v=H_VxL4Y_4nE

Ouça Alô ex-amor, nova música de Paulo de Tássio:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias