DestaqueEntretenimento

Cantor piauiense Erismar do Acordeon vence prêmio do quadro “Dez ou Mil” no Programa do Ratinho

Erismar do Acordeon. Foto: Arquivo Pessoal

O cantor piauiense Erismar do Acordeon, 29 anos, natural do município de São Francisco de Assis – PI, que fica distante aproximadamente 448km da capital Teresina, levou o prêmio do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho na emissora SBT. O piauiense se apresentou no programa na última segunda-feira, 08 de abril de 2019.

Em conversa com a reportagem, Erismar do Acordeon falou da felicidade de ganhar o troféu, onde dedicou a todos os amigos, fãs e familiares. “É com o coração transbordando de felicidade e gratidão à Deus que dedico esse troféu à todos os meus fãs, amigos, familiares, enfim, á todos que acreditam e apoiam o nosso trabalho”, disse o cantor.

Cantor Erismar do Acordeon e sua equipe. Foto: Arquivo Pessoal

Ainda na conversa, o cantor falou sobre sua volta a cidade de São Francisco de Assis. “Estarei de volta ao meu Piauí com muita alegria no coração e com a maravilhosa sensação de dever cumprido, tendo certeza que não decepcionei aqueles que tanto acreditaram em mim”, completou.

Em recente conversa com nossa reportagem, antes da sua participação no Programa do Ratinho, Erismar do Acordeon havia falado sobre o dom para musica que começou desde cedo, aos 12 anos de idade. Atualmente com 29 anos, o cantor piauiense agora mostra todo o seu talento para o estado e a nível nacional após a participação no Programa do Ratinho.

Troféu conquistado pelo cantor. Foto: Arquivo Pessoal

Filho de agricultores, o mesmo contou em conversa com nossa equipe que trabalhou muito tempo na roça para conseguir sua primeira sanfona. O mesmo ainda havia destacado que dos seus 12 anos para cá, com muito esforço, dedicação e humildade, vem conquistando o seu espaço no mundo da música.

Confira abaixo a participação do cantor no Programa do Ratinho no SBT:

Fonte: Piauí em Foco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar