Destaque

Cantor piauiense Paulynho Paixão morre após dois acidentes no Piauí

O cantor e compositor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo modelo Corolla e capotou no município de Passagem Franca do Piauí. As informações são do Meo Norte.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, relatou para o programa Bom Dia Meio Norte como tudo aconteceu: “Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel da Baixa Grande, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais”, disse.

“Quando chegou em um certo local um caminhoneiro deu luz alta, ele saiu da estrada, capotou cinco vezes, alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel, ele teve escoriações leves, foi para o hospital e voltou para casa. Fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem, disse que ia buscar o carro que ficou na estrada e ia voltar para Teresina. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que vinha de moto. Foi muito rápido, ele desligou o telefone, depois de meia hora os irmãos que tinham ido buscar o carro estavam voltando na estrada e já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel da Baixa Grande”, disse Alan.

Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o radialista de Valença do Piauí, João Carlos, os dois acidentes ocorreram em um espaço de tempo pequeno. “O cantor teve o primeiro acidente na região de Passagem Franca, na BR-216, onde capotou um carro modelo Corolla, dali ele foi encaminhado para o hospital da cidade, lá estava sem ferimentos, mas teve atendimento médico, estava apenas com o sistema nervoso um pouco abalado. Os irmãos deixaram o Paulynho Paixão no hospital e voltaram para pegar o carro dele, ao retornar para casa os irmãos já se depararam com ele caído na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande já praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital de Valença do Piauí já por volta de 03h e veio a óbito”, declarou ele acrescentando que o primeiro acidente ocorreu às 22h e o segundo foi às 00h40.

O cantor chegou a gravar um vídeo após o acidente de carro mostrando como ficou o veículo. “Eu capotei o carro aqui, acabou com tudo”.

Bastante emocionado, o produtor do músico, Márcio Shows, lamentou a morte do artista em um vídeo, relatando como ocorreu os acidentes envolvendo Paulynho Paixão. “Infelizmente estou aqui para dar uma notícia muito triste, ele capotou seu veículo de madrugada e graças a Deus ele sobreviveu sem nenhum arranhão. Deixaram ele em casa e o irmão pediu para que ele ficasse aguardando que eles iriam lá buscar o veículo no local. Paulynho teimoso, foi em casa, pegou a moto dele e não respeitando, infelizmente caiu na moto e veio a óbito. Nosso Paulynho Paixão faleceu”, relatou ele chorando.

ESPOSA DE PAULYNHO PAIXÃO LAMENTA A MORTE NAS REDES SOCIAIS

A esposa do cantor, Tayanne Costa, publicou uma foto e um vídeo em homenagem ao marido. “Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos, não consigo conter essa dor. Vai em pax meu amor”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B-g7M9nHB8b/

RELEMBRE PARTICIPAÇÕES DE PAULYNHO PAIXÃO NA REDE MEIO NORTE

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias