DestaqueEntretenimento

Ex-noiva de Manoel Gomes chama cantor de farsista: ‘Nem dinheiro ele tem’

A empresária Maria Jalapão, ex-noiva de Manoel Gomes, detonou o cantor de farsista durante uma entrevista exclusiva dada para o Fofocalizando, exibida na última quinta-feira (05/10).

FOTO: REPRODUÇÃO

O casal chegou a publicar vídeo nas redes sociais anunciando o noivado. Mas Manoel voltou atrás e revelou que tudo isso era mentira e a mulher ficou bastante abalada e constrangida.

“Manoel, para mim, é um cara liso. Não quero dinheiro, até porque, nem dinheiro ele tem”. Justificando sua afirmação, Maria enfatiza: “Ele mora de aluguel em São Paulo. Inclusive falei que ele tinha que mudar do apartamento, que não tem nem ar condicionado”, disse à TV Norte, afiliada do SBT no Tocantins.

Maria Jalapão que Manoel ligou para os pais dela para confirmar o noivado.

“Ele ligou em chamada de vídeo para os meus pais para me pedir em noivado…Minha mãe chegou a questionar se não era uma brincadeira. Infelizmente, até aquele momento, era um conto de fadas”.

O Brasil inteiro conhece o Manoel como um cara simples, é um farsista, talvez um bom ator”, detonou a empresária, que vem sendo ‘bombardeada nas redes socais’.

Sobre ainda usar aliança que Manoel deu-lher, Maria respondeu: “Não, pois eu sou uma mulher e eu não vejo o Manoel como um moleque, eu o vejo como homem, e vejo a aliança como símbolo de uma família”, explicou Maria.

Fonte: SBT

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias