MunicípiosPiauí

Homem perde o olho em confusão por divisão da carne de um porco no Piauí

Homem perde o olho em confusão por divisão da carne de um porco no Piauí

Uma agressão gravíssima foi registrada em zona rural de Piripiri, mais precisamente na comunidade São José do João Bárbara. A vítima participava de um rateio de carne de porco, quando um homem não gostou da recusa de participar da divisão e agrediu gravemente João na região dos olhos. Desde então, sem conseguir trabalho por causa da lesão, casado e com dois filhos, a família tem se sustentado com doações.

João Cláudio é conhecido na região de São José do João Bárbaro como “João Sinatura”. Ele tem 37 anos e sua profissão era montador de linhas de transmissão.

Segundo a irmã da vítima, Ana Célia, que entrou em contato com o Piripiri Repórter hoje, o crime ocorreu no dia 9 de maio.  Um porco foi atropelado por um motoqueiro que passou na estrada. Alguns moradores, inclusive João Cláudio, pediram à dona do porco se eles poderiam terminar de abater o animal e dividir a carne entre eles.

A dona do animal aceitou e após terminarem o serviço de abate, Chicão, o agressor, apareceu querendo uma parte da divisão da carne, sem ter participado do abate do animal. João respondeu dizendo que ele não tinha direito, pois não tinha ajudado. Diante disso, o agressor acertou um pedaço de madeira no rosto da vítima, principalmente na região dos olhos.

Ajude

A lesão foi grave e João teve que retirar o olho lesionado por meio de cirurgia. Casado e com dois filhos, a família de João tenta se reerguer deste acontecimento por meio de doações, pois ele não consegue trabalhar por causa da lesão.

Um PIX foi feito para que as pessoas pudessem ajudar com qualquer quantia em dinheiro: Chave Celular (86) 9 9964-0188 – Maria dos Remédios Vieira da Silva

Para doações e quaisquer outros tipos de ajuda, o endereço da irmã de João Cláudio foi disponibilizado. Ela mora no bairro Santa Maria, rua Projetada 95, n° 145.

Fonte: Piripiri Repórter

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias