Fronteiras

Em Fronteiras, Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota realiza desfile do 7 de Setembro e celebra 42 anos de fundação

A Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota Nº 24, do Oriente de Fronteiras – PI, realizou nesta manhã de quinta-feira, 07 de setembro, data em que completa 42 anos de fundação, o tradicional desfile em homenagem ao dia de Independência do Brasil.

O desfile realizado pela Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota faz parte do calendário cultural do município de Fronteiras – PI e reuniu Maçons, Samaritanas, Filhas de Jó, Demolays, Távola dos Escudeiros e Colmeia da Acácia (Abelhinhas).

Evento faz parte do calendário cultural do município de Fronteiras – PI

Estiveram participando do evento, os delegados Francisco Eudes e César Lopes, e também membros das lojas instaladas em Fronteiras – PI: Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246 GOB-PI e Loja Maçônica Cavaleiros da Arte Real Nº 4457 – GOB-PI, bem como irmãos maçônicos de outros municípios como São Julião, Pio IX e Simões.

Os membros das organizações paramaçônicas iniciaram o dia participando de um farto café da manhã e logo depois seguiram em desfile pelas principais ruas da cidade. Ao final do evento, o venerável Gernilson Sobrinho fez uso da palavra e disse que o evento foi um sucesso e a palavra que fica é de gratidão a todos pela participação.

Venerável Gernilson Sobrinho faz uso da palavra

“É com sentimento de gratidão que realizamos mais um desfile cívico, são 42 anos de nossa Loja, 42 anos de muito trabalho, mas sobretudo, de muitas conquistas e contribuição à nossa sociedade Fronteirense. A Loja Francisco Tomé da Frota, a sua história fala por si só, através de suas ações durante todo esse tempo de existência. Finalizo dizendo da minha imensa felicidade em poder participar deste momento, que relembra um marco histórico para a nação”, declarou o venerável.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias