São Julião

Cantora gospel de São Julião concorre vaga para cantar no maior congresso de jovens da Assembleia de Deus Madureira do Brasil

Alícia Cristal com os pais Rocílio e Anizete Rocha

A sãojuliãoense Alicia Cristal Lima Rocha, 16 anos, filha do casal Rocílio Ribeiro Rocha e Anizete Maria de Lima Rocha, estudante do Instituto Monsenhor Hipólito, está participando do CANTE NO COMJADEM. O COMJADEM (Congresso Mundial de Jovens das Assembleias de Deus Madureira), que este ano acontecerá na capital Natal-RN, contará com a participação de grandes nomes do meio evangélico, dentre eles cantores e pregadores de renome nacional.

Alicia Cristal é muito conhecida na cidade de São Julião e demais cidades vizinhas por cantar em eventos da igreja, e de instituições escolares e tem se destacado por já ter passado por duas fases do concurso como a concorrente mais bem votada. No total, 28 participantes de todo o Brasil iniciaram a corrida onde será escolhido apenas um candidato que ganhará a oportunidade de cantar no maior evento de jovens do país no mesmo palco onde se apresentará grandes nomes do mundo gospel como Gabriela Rocha, Bruna Olly, Pr Lucinho Barreto, dentre outros.

Alícia concorre vaga para cantar no COMJADEM 2019 

Na etapa das oitavas de final ocorridas entre o dia 19 a 23/09 que definiria 08 dos candidatos, a votação foi feita através de curtidas e comentários do vídeo publicado na página oficial do comjademoficial, e ela se destacou obtendo  19.808 comentários e curtidas ultrapassando  os demais candidatos  de vários estados do Brasil.

Nas quartas de finais ocorridas no dia 24 e 25/09 a votação foi feita através de enquete dos stories da página do comjademoficial, na rede social instagram onde seriam selecionados apenas 4 candidatos e para isso foi realizado um duelo entre os candidatos. Na ocasião Alícia Cristal enfrentou o Jovem Paulo Ricardo do Rio Grande do Norte e mais uma vez a mesma obteve a maior pontuação, perfazendo um total de 1.895 votos na enquete,  ganhando assim o primeiro lugar novamente.

V COMJADEM será realizado em Natal, Rio Grande do Norte

Coordenador Estadual do COMJADEM Piauí grava vídeo de apoio a Alícia Cristal:

Agora ela estará participando da semifinal que acontecerá nesta quinta e sexta, dias 26 e 27 de setembro, a partir de 12h (meio dia) através de mais um duelo onde ela enfrentará a carioca Raquel Cristina através dos stories da página oficial do COMJADEM.

Por esta razão contamos com a participação de todos para que ela possa mais uma vez levar o nome do Estado do Piauí ao mundo.

Para votar basta seguir a página do instagram: comjademoficial 

Seus familiares e amigos e todo o Piauí agradecem todas as manifestações de carinho vindas de todas as partes do Brasil.

Alícia Cristal fez um vídeo agradecendo o apoio de todos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias