DestaqueMunicípiosNotícias

Homem é assassinado à tiros em município da região de Picos

Uma das três pessoas que se encontravam no bar foi atingida de raspão. Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (07), por volta de 20h30min, um homem identificado até o momento por Francisco foi assassinado à “queima roupa” no Povoado Oco d’Água, distante 12 km de São José do Piauí. A vítima foi alvejada com pelo menos seis disparos de pistola calibre 380. Crime ocorreu em um bar.

Segundo informações do soldado Aquino que compõe o GPM de São José do Piauí, um homem chegou ao local conduzindo um veículo Hyunday, modelo HB20, de cor branca, e procurou pelo senhor Francisco, proprietário do bar. A vítima se identificou e o suspeito de posse da arma efetuou os disparos de dentro do carro.

O senhor Francisco não resistiu e teve morte imediata no local. No estabelecimento haviam mais três pessoas, uma delas foi lesionada com dois tiros de raspão. A mesma foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e seu estado de saúde é estável.

Após ser acionado, o GPM de São José do Piauí esteve no local para isolar a área e colher informações da cena do crime.

“Assim que tomemos conhecimento, fomos ao local. Fizemos o isolamento da área e iniciamos diligências na região. Também comunicamos os GPM’s das cidades vizinhas para montarem barreiras, mas até agora nenhuma pista”, informou o soldado.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Caso está sendo investigado.

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias