São Julião

Cantora gospel de São Julião ganha concurso nacional e representará o Piauí no maior congresso de jovens da Assembleia de Deus Madureira do Brasil

Alícia Cristal com os pais Rocílio e Anizete Rocha

A sãojuliãoense Alicia Cristal Lima Rocha, 16 anos, filha do casal Rocílio Ribeiro Rocha e Anizete Maria de Lima Rocha, estudante do Instituto Monsenhor Hipólito, acaba de ganhar o concurso CANTE NO COMJADEM. O concurso foi realizado através de votação na internet na página oficial do evento no Instagram.

O V Congresso Mundial de Jovens das Assembleias de Deus Madureira (COMJADEM) este ano acontecerá em Natal, capital do Rio Grande do Norte e contará com a participação de grandes nomes do meio evangélico, dentre eles cantores e pregadores de renome nacional.

Final contou com disputa acirrada

O concurso contou com 28 participantes de todo o Brasil e a jovem cantora de São Julião – PI foi a vencedora e agora vai cantar no mesmo palco onde se apresentará grandes nomes do mundo gospel como Gabriela Rocha, Bruna Olly, Pr Lucinho Barreto, dentre outros.

A final foi entre Alicia Cristal do Piauí e Susan Michelle do estado do Ceará. A disputa foi bastante acirrada, a sãojuliãoense obteve 4.683 contra 4391 da cearense.

Alícia Cristal representará o Piauí no V COMJADEM

Em conversa com o Portal É Notícias, os pais de Alicio Cristal disseram que neste momento o sentimento é de gratidão.

“Queremos agradecer a Deus pela a sua fidelidade em nossas vidas e por Ele está cumprindo suas promessas um dia feitas na vida da nossa filha Alícia Cristal. Cremos que tudo isso que está acontecendo é pela permissão dEle, por ser planos e propósitos que um dia Ele traçou para a vida da nossa filha. Agradecemos a todos os parentes, amigos e demais pessoas de todo o Brasil que divulgaram o nome da nossa filha, compartilharam, votaram e estiveram sempre nos apoiando e nos incentivando. Somos gratos a Deus pela a vida do nosso pastor presidente das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Piauí, Carlos Nogueira, o nosso pastor regional do campo de Picos, Edivino Dias, o nosso pastor local, Djalma Marques, e a toda a nossa igreja que sempre nos apoiou. Não poderíamos deixar de agradecer também a Igreja Assembleia de Deus Missão e todos os nossos irmãos nesta cidade e demais denominações em todos o Piauí. Aos pastores, cantores e demais líderes evangélicos que estiveram ao nosso lado nos apoiando nessa trajetória divulgando a Alícia nos seus stories, não há palavras para definir tamanha gratidão. Muitas foram as palavras de carinho, que deixaram nossos corações imensamente felizes. Só temos a agradecer. O nosso coração hoje transborda de alegria. Toda honra e glória ao nosso Senhor Jesus. Temos certeza que por onde a Alícia passar ela irá propagar a mensagem do amor de Jesus através da sua música. Obrigada Brasil, Piauí, São Julião! Que Deus abençoe a todos!”, disse bastante emocionada, a mãe Anizete Rocha.

V COMJADEM acontece dias 11 e 12 de outubro em Natal/RN
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias