DestaqueEntretenimento

Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Cantora gospel Beatriz e o novo namoado (Reprodução)

A cantora gospel Beatriz, que já tem mais de 20 anos de carreira na música evangélica, informou na manhã desta quinta-feira (14) que está namorando o produtor Wladmir.

O casal compartilhou a mesma foto nas redes sociais para confirmar o relacionamento. A revelação veio depois que fãs da cantora levantarem burburinhos sobre o assunto no Instagram.

Em sua conta oficial, a cantora gospel escreveu: “Nunca Imaginei que alguém me faria tão feliz, você é especial, me completa , Que o Senhor nos blinde, que a mão do Senhor nos esconda dos olhos da maldade alheia, que o Senhor seja o nosso Porto Seguro, e o Centro de tudo!”.

O produtor Wladimir também se declarou para a nova namorada nas redes sociais.

“Meu amor, você nasceu pra mim. O Senhor me deu você. Meu coração foi feito Pra te amar. Em um mesmo amor. Louvando ao Senhor! Eu, você e nosso Deus. Agora somos um. Eu vivo pra você. Você vive pra mim, vivemos para o Senhor”, escreveu ele.

Beatriz tem uma longa história de frustrações em seus relacionamentos. Em 2018, quando tinha terminado seu 5º casamento, ela revelou para amigos próximos, que o motivo das 5 separações foi basicamente o mesmo, ela teria sido traída.

No ano passado, um site anunciou o fim do sexto casamento da cantora gospel, e logo depois, ela apagou todas as fotos com o pastor Trajano, que era seu esposo na época. Se o novo relacionamento seguir adiante, Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.

Fonte: Fuxico Gospel

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias