Destaque

Cantora Ivete Sangalo está internada com pneumonia

A cantora brasileira Ivete Sangalo, de 51 anos, encontra-se internada devido a complicações de saúde. Na última quinta-feira (22/02), a artista compartilhou em suas redes sociais o diagnóstico de pneumonia, tranquilizando seus fãs quanto ao seu estado.

Após uma intensa maratona de Carnaval, Ivete contraiu uma virose, que evoluiu para sintomas de tosse persistente. Diante disso, procurou cuidados médicos, resultando em sua hospitalização.

Apesar do quadro de saúde, Ivete assegurou estar em processo de melhora e expressou sua gratidão e respeito aos fãs e à equipe do evento “Navio da Xuxa”, do qual não poderá participar devido à sua condição de saúde.

A cantora prometeu manter seus seguidores informados sobre seu estado e encerrou sua mensagem com palavras de amor e fé.

Ivete recebe apoio de fãs e famosos

Nos comentários, além dos internautas, diversas personalidades também desejaram uma boa recuperação para a cantora. “Força Rainha! Se cuide, viu”, escreveu o cantor Ricky Martin.

“Saúde, saúde, saúde, Veveta”, disse Isabel Fillardis. “Deus restabeleça sua saúde logo”, comentou Xandyy. “Melhoras, hermana. E volte mais forte ainda”, pediu Léo Santana.

Fonte: CNN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias