DestaqueEntretenimento

Cantora piauiense ganha concurso e é eleita nova cantora do Bonde do Brasil

A cantora de Piripiri/PI, Milene Oliveira, de 18 anos, venceu concurso e foi eleita a nova cantora da banda de forró, Bonde do Brasil, na noite do último domingo (22/05).

Cantora piauiense é a nova cantora do Bonde do Brasil
Cantora piauiense é a nova cantora do Bonde do Brasil    Reprodução / Instagram

Milene obteve mais de 1,2 milhão votos e foi escolhida por Fernandes Rodrigues, cantor que também tinha o direito de votar em uma das finalistas.

Mais de mil cantoras se inscreveram no concurso, mas cinco foram classificadas, entre elas, Milene, que venceu as eliminatórias.

Uma carreata foi realizada em Piripiri. Vários amigos e fãs se reuniram no Chico Jovem, às 18h30, passaram por algumas ruas e com concentração na Praça da Bandeira.

A piauiense, moradora do povoado Sertão de Dentro, começou a ter contato com a música aos 13 anos.

“Minha história na música começou por acaso, quando eu tinha 13 anos e comecei a cantar na escola no dia das mães. Todas as mães gostaram da minha voz e ficaram bastante emocionadas, e depois comecei a cantar na igreja, até que um certo dia fui uma festa e meu tio me desafiou a cantar. Um homem dono de uma banda achou minha voz incrível e me convidou pra entrar na banda, mas meu pai não deixou por eu ser muito nova. Eu me tranquei no quarto e passei 3 dias chorando, até que minha família convenceu meu pai”, disse em entrevista a uma rádio local.

A jovem recebeu diversos comentários nas redes sociais de amigos, familiares e os novos fãs, parabenizaram pelo desafio e desejaram sucesso nesta jornada.

“Eu venho por meio dessa publicação manifestar minha eterna gratidão.Quando eu comecei a cantar o meu maior sonho era poder tocar as pessoas com o dom que Deus me deu e hoje eu consigo perceber que além disso ele me deu a chance de alcançar mais vidas e mais sonhos, eu sou a menina que veio do interior com um sonho que eu sozinha não teria como carregar e nem muito menos poderia realizar, mas vocês embarcaram nessa viagem comigo e hoje eu só tenho uma palavra para descrever tudo o que estou vivendo GRATIDÃO E GRATIDÃO. Vocês são a razão pela qual está acontecendo tudo isso, eu amo muito vocês e darei o meu máximo para poder retribuir todo esse carinho. Eternamente grata”, postou a jovem cantora.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias