DestaqueEntretenimento

Cantora piauiense viraliza nas redes sociais com paródia de clássico de Whitney Houston; assista

Um vídeo da piauiense Liana Mariliss cantando uma paródia do clássico Will Always Love You, de Whitney Houston, viralizou nas redes sociais. A cantora contou ao G1, nessa terça-feira (19), que o registro foi feito durante uma brincadeira em uma reunião com amigos e que ela não esperava que tivesse tido o alcance que teve.

No vídeo, Liana aparece cantando a letra “Não vou chorar por macho nenhum” com a melodia da música da cantora norte-americana. “Foi uma brincadeira. Estávamos assistindo vídeos da Whitney Houston e eu sempre gosto de brincar, fazer versões de músicas e acabei fazendo. Um amigo gostou e pediu para gravar”, contou a piauiense.

Liana Mariliss viralizou nas redes sociais com paródia de clássico de Whitney Houston — Foto: Reprodução/WhatsApp

Liana disse que inicialmente o vídeo seria enviado apenas para outros amigos, mas que o amigo decidiu postar no Facebook. “Eu não tinha postado e ele me mostrou que a publicação dele já tinha mais de 10 mil visualizações. Depois eu vi que a atriz Fernanda Paes Leme tinha postado também, no Instagram dela, e levei um susto”, explicou.

Na publicação do perfil da atriz Fernanda Paes Leme o vídeo teve mais de 185 mil visualizações. No Instagram do comediante Marcus Majella a brincadeira teve mais de 220 mil visualizações.

Carreira

Liane Mariliss e o marido Marlon tem um trabalho em dupla — Foto: Arquivo pessoal/Liane Mariliss

Brincadeira a parte, Liane Mariliss tem, aos 34 anos, pelo menos 20 anos de carreira no meio artístico. Ela começou como dançarina no grupo de forró “Banda Bali”, onde conheceu o marido, Marlon, e iniciou com ele um trabalho em dupla há cerca de cinco anos.

“A gente começou com MPB e música internacional, mas a gente toca tudo. Forró, sertanejo, tocamos muito em bailes. Temos nosso projeto autoral, que é de música romântica, esse é mais nosso estilo, mas a gente também faz um estilo arrocha”, disse.

Assista o vídeo:

Fonte: G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias