DestaqueEntretenimento

Vídeo: Sikêra Jr. passa mal ao vivo, é tirado do palco pela produção e causa desespero

Sikêra Jr. passa mal ao vivo, é tirado do palco pela produção e causa desespero

Sikêra Jr. causou choque durante a exibição do Alerta Nacional, nesta terça-feira (25/05). Isso porque o apresentador passou mal e teve de ser socorrido nos estúdios da TV A Crítica, de Manaus.

Em meio à transmissão, de acordo com o site TV POP, o famoso chegou a desabotoar o blazer e se despediu do público antes da hora, sendo rapidamente amparado pela produção. “A gente se vê por aí. Tchau!”, disparou.

Logo em seguida, a emissora chamou um intervalo de aproximadamente quinze minutos. Na sequência, a repórter Mayara Rocha, que já fez ponta no Alerta Nacional outras vezes, foi colocada no lugar de Sikêra Jr. sem dar maiores explicações.

Pela expressão da jornalista, o clima era de desespero nos bastidores do programa. Ainda assim, ela não recebeu autorização para comentar o assunto diante dos telespectadores do vespertino.

No ano passado, o veterano, de 54 anos, também causou preocupação ao descobrir que havia sido contaminado pelo coronavírus. Desta vez, ainda segundo o site TV POP, ele teve uma queda de pressão e foi levado para casa por sua assessoria.

Veja o vídeo:

Fonte: TV FOCO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias