MunicípiosPiauí

Mulher marca encontro com homem em motel e foge com a moto dele em cidade do Piauí

Uma mulher é suspeita de aplicar golpes em homens em Piripiri, no Norte do Piauí. Um homem decidiu ir para um bar beber com dois amigos, na noite da última sexta-feira (23/06), momento em que uma mulher sentou-se junto com eles e começou a beber.

Segundo o Piripiri Repórter, um dos homens dormiu na cadeira. Nesse momento, a mulher se aproveitou da situação e pegou o cartão de crédito dele com cerca de R$ 500 de limite. Ela teria gastado tudo.

Após o fato, a mulher combinou de ir com um dos outros homens para um motel da cidade. O homem foi até o local do encontro, mas ela não apareceu e fugiu com a moto dele.

A vítima do golpe foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Já na manhã do último domingo (25/06), populares acionaram a Força Tática, informando que havia uma moto abandonada em frente a um bar na rua de cima. Os policiais foram até o local e constataram que o era justamente a moto que havia sido levada pela mulher.

De acordo com a PM, a mulher suspeita dos golpes está envolvida em outros crimes na cidade e, inclusive, pode estar com pertences de outras vítimas.

PM recupera moto de homem em Piripiri
FOTO: PIRIPIRI REPÓRTER
Fonte: 180graus via  Piripiri Repórter
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias