Destaque

Carreta com refrigerantes tomba e é atingida por caminhão com galinhas vivas

A PRF informou que o motorista e um passageiro que estavam no caminhão dos animais ficaram gravemente feridos e foram levados para o atendimento médico.

Uma carreta carregada com refrigerantes tombou na BR-040, em João Pinheiro (MG), e foi atingida por um caminhão que transportava galinhas vivas logo na sequência.  Algumas delas morreram no acidente e outras, sobreviventes, ficaram andando pela área. Os acidentes foram registrados nesta sexta-feira (14).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista e um passageiro que estavam no caminhão dos animais ficaram gravemente feridos e foram levados para o atendimento médico.

A carga de refrigerantes ficou espalhada pela pista e algumas foram saqueadas antes da chegada dos agentes da PRF, que usou dispositivos de dispersão contra os saqueadores.

Fonte: Meio News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo