Destaque

Horóscopo: previsões para 19 de junho de 2020

Horóscopo: previsões para 19 de junho de 2020
Horóscopo: previsões para 19 de junho de 2020

A sexta-feira chegou! Descubra o que os astros reservam para você!

Áries (de 21/3 a 20/4)Lua e Vênus estão de mãos dadas em Gêmeos, superfelizes, mandando um beijo pra você, do signo de Áries rs. Aproveite essa energia de harmonização das emoções, de leveza, alegria e criatividade no que você quiser que floresça!

Touro (de 21/4 a 20/5)Mercúrio entrou ontem em movimento retrógrado, e essa passagem nada mais é do que um período para revisão antes de pisar no acelerador novamente. Surgirão imprevistos que te farão repensar ideias, comportamentos e escolhas. Ok, miga do signo de Touro?

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)Vênus e Lua estão fazendo a sua parte, revelando o lado mais carismático/gente boa/querida da pessoa do signo de Gêmeos. Não preciso dizer que é um bom dia para chegar junto dx crush, se você estiver a fim de alguém, né?

Câncer (de 21/6 a 21/7)Talvez, neste mês, você tenha sonhado com pessoas que fizeram parte da sua vida há anos, tipo um ex. Se esse for o seu caso, garota do signo de Câncer, reflita sobre o que é possível extrair de aprendizado com tal lembrança.

Leão (de 22/7 a 22/8)Lua e Vênus estão se dando bem lá em Gêmeos, favorecendo o contato com pessoas de quem o signo de Leão gosta. Aproveite a energia positiva e leve o dia com uma atitude mais pacífica, criativa e bem humorada, principalmente se alguma coisa não sair como esperado.

Virgem (de 23/8 a 22/9)Vênus e Lua se encontram em Gêmeos, colocando os holofotes nos relacionamentos, e é de lá que estão vindo os maiores aprendizados do momento. Garota do signo de Virgem, tenha paciência e abertura para enxergar o mundo de uma nova forma.

Libra (de 23/9 a 22/10)Lua e Vênus em Gêmeos provocam uma boa sensação em seu coração, miga do signo de Libra, te ajudando a atrair coisas que te deixam mais otimista e empolgada. Quanto mais você se abrir a novas possibilidades e novos caminhos, melhor.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)Enquanto a galera viaja nas ideias, a pessoa do signo de Escorpião está sacando tudo. Mas e aí, o que fazer com essas informações? Se você usar o poder da compaixão e se ligar na sua intuição, poderá mudar a situação de forma positiva.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)Lua e Vênus em Gêmeos mexem com os relacionamentos pessoais do signo de Sagitário. É um bom momento para se divertir junto, rir de si mesma e não dar muita atenção para detalhes que sempre causam uma treta.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)A Lua e Vênus em Gêmeos pedem um clima mais leve nas relações e nos mostram como as coisas também podem se resolver quando a gente leva tudo numa boa. Aproveite, miga do signo de Capricórnio!

Aquário (de 21/1 a 19/2)Vênus e Lua estão juntinhos em Gêmeos, e a tendência é que haja leveza em seu coração, garota do signo de Aquário. É como se você tivesse clareza sobre os seus sentimentos, o que te ajuda na hora de ter conversas. Seu carisma também está irresistível!

Peixes (de 20/2 a 20/3)A pessoa do signo de Peixes não precisa ficar sempre se adaptando ao outro para manter a paz. Às vezes a gente fica tão encanada que acaba encontrando problema onde ele não existe. É a hora de ser mais espontânea e leve nas relações.

Fonte: Capricho

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias