Destaque

Pedreiro do Piauí sai para trabalhar em São Paulo e desaparece misteriosamente

Pedreiro do Piauí sai para trabalhar em São Paulo e desaparece misteriosamente

A família de Francisco  Pereira da Silva, conhecido  por Catita, natural da cidade de Barras, está aflita porque há três dias vive o drama do desaparecimento dele na cidade de Valinhos – SP. Ele saiu de Barras para trabalhar como pedreiro na construção civil no município da grande São Paulo.

A última pessoa a falar com ele foi o filho, que mora em Barras e que ligou pra ele na terça-feira. De acordo com o rapaz, o pai estava bem e aparentava normalidade. A partir da quarta-feira, os colegas que trabalham com ele relataram que Catita demonstrava estar emocionalmente abalado. Segundo eles, o pedreiro dizia que estava sendo ameaçado de morte.

“Ele chegou a fugir do acampamento, correndo, mas os companheiros o convenceram a voltar. Contudo, desapareceu depois. Estamos aflitos preocupados sem saber do paradeiro dele, disse a irmã Francisca pereira, mais conhecida como Piúta.

Ela conta que o irmão chegou a depositar um dinheiro para o filho na última terça-feira.

Piúta não soube precisar o nome da empresa que o contratou, mas esta deve ser cobrada a empenhar esforços para encontrá-lo. Apesar de não ser um empregado formal, ele estava em São Paulo sob a responsabilidade da empresa, inclusive hospedado em acampamento da organização que o contratou temporariamente.

Quem tiver informação, ligue para (86)99595-6473   (86)99511-6650.

Fonte: Longah

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias