Municípios

Eleitores de Lula não vão mais ‘comprar em bolsonaristas’ em cidade do Piauí

A cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, definiu os votos para presidente no segundo turno das eleições 2022, que foi realizado no último (30/10). Um grupo de empresários locais e apoiadores do presidente Bolsonaro contestam o resultado da eleição, afirmando que houve fraude e não aceitam Lula como novo presidente do Brasil. As informações são do Portal B1.

Alguns empresários locais que não querem aceitar o resultado das eleições, tentaram bloquear a BR-135, mas sem sucesso. Agora eles resolveram agora fechar algumas lojas da cidade, que tenham influência sobre às mesmas. A ideia é manter um dia fechado, mas os internautas sugerem que deixem para sempre fechadas as lojas’. “Não compro mais nada nessas lojas”.

FOTO: REPRODUÇÃO

Na redes sociais, a maioria da população condena as atitudes e são várias as publicações. Há  quem defenda que os mesmo ou aceitem o resultado, ou ‘voltem para suas terras de origem’. Outro lembrou ainda que quando Bolsonaro foi eleito, todos aceitaram o resultado, agora deve ser feito o mesmo.

Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Bom Jesus.
Ele recebeu 10.554 votos, o equivalente a 69,54% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 30,46% dos eleitores e recebeu 4.623 votos.

Fonte: 180graus via Portal B1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias