São Julião

Studio Soraia Luz Aerofuncional oferta aulas de Muay Thai em São Julião – PI; veja fotos e vídeos

Studio Soraia Luz Aerofuncional oferta aulas de Muay Thai em São Julião – PI

O Studio Soraia Luz Aerofuncional, localizado na Avenida Joviano Maximino de Alencar, no Centro de São Julião – PI, de propriedade da profissional de educação física Soraia Luz acaba de trazer mais uma novidade ao município: Aulas de Muay Thai com o Team Dendê.

O Team Dendê é composto por atletas e lutadores profissionais na modalidade de Muay Thai e MMA. Danillo Dendê é o líder e treinador da equipe, ao todo, são nove (09) anos de caminhada com sede em Araripina, interior do Pernambuco.

Studio Soraia Luz Aerofuncional oferta aulas de Muay Thai em São Julião – PI

“O Muay Thai é um esporte que está ligado ao dia a dia do ser humano, nas aulas procuramos trabalhar a parte física e emocional tornando o aluno uma pessoa mais forte, confiante, principalmente diante desse grande problema epidêmico”, explicou o mestre Danilo Dendê durante aulão de lançamento da arte marcial em São Julião ocorrido neste sábado, 14 de agosto.

Em São Julião as aulas serão ministradas pelo atleta e professor Daniel Minotico. De acordo com Soraia Luz, as aulas ocorrerão duas vezes por semana.

No aulão inaugural deste sábado, 14 de agosto, além de apresentar as artes marciais ao público, o Studio Soraia Luz arrecadou também 1kg de alimento não perecível de cada participante. Todos os produtos arrecadados serão doados às famílias carentes de São Julião – PI.

“Não tenho dúvidas que iremos fazer um lindo trabalho. As aulas serão às terças e quintas, às 17h, 18h e 19h. Turmas exclusivas só para mulheres e turma mista, composta de homens e mulheres”, informou Soraia Luz.

Os interessados em participar das aulas de Muay Tai em São Julião – PI podem entrar em contato presencialmente no Studio Soraia Luz ou pelo seguinte contato via WhatsApp: (89) 98100-9846.

Em breve será disponibilizada também aulas de Muay Tai kids, com turma formada somente para crianças.

Veja fotos do aulão de Muay Thai em São Julião:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias