DestaquePiauíPolícia

Identificado homem executado com mais de 20 tiros dentro de motel no Piauí

O DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa identificou o homem que foi assassinado com pelos menos 20 tiros em um quarto de motel na madrugada desta segunda-feira (22) na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Familiares informaram que se trata de Luan Vitor Gomes dos Santos, popularmente conhecido como “Vitão”.

A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local, identificado como Motel Momentos, situado às margens da Avenida Poti Velho. Na ocasião, a vítima estava com uma mulher, quando 4 homens invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos.

Identificado homem executado com 20 tiros dentro de motel | FOTO: Reprodução

A mulher, que ainda não foi identificada, não foi atingida e conseguiu sair antes da chegada da Polícia Militar. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionado, mas Luan já estava sem vida. Após o crime, os indivíduos fugiram em destino ignorado. Uma viatura do IML – Instituo Medico Legal chegou ao motel por volta de 4h da manhã e retirou o corpo.

A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos suspeitos. A polícia ainda não pode confirmar se Luan Vitor Gomes dos Santos tem antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias