Municípios

Casal e filhos ficam gravemente feridos após acidente na BR 020 e são encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz 

Casal e filhos ficam gravemente feridos após acidente na BR 020 e são encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz 

Na noite do sábado (27), um casal de 29 e 25 anos e duas crianças de 6 e 3 anos de idade ficaram gravemente feridos após um colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Chevrolet S10 na rodovia BR 020, no município de Simplício Mendes.

De acordo com a Polícia Militar, as quatro vítimas seguiam em uma motocicleta pela rodovia, quando foram surpreendidas por um veículo em alta velocidade que colidiu na traseira da moto, fazendo com que o casal e os dois filhos caíssem na pista.

O condutor da caminhonete não prestou socorro à família e só foi localizado após provocar outro acidente com uma motocicleta que estava estacionada. O suspeito, identificado pelas iniciais J.R.P., de 38 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis ao caso.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. O caso será investigado.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias