Destaque

Casal piauiense e dois filhos estão entre as vítimas de acidente com ônibus na BR-376

Uma família inteira de Pimenteiras/PI morreu em acidente com ônibus de turismo na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na segunda-feira (25/01).

Antonio Carlos Teixeira Lima tinha 41 anos e estava com a companheira Geovanna Cristina Pacheco Pinheiro, de 20 anos. Ele era pai do adolescente Carlos Henrique da Silva Teixeira, de 14 anos, e da bebê Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro. A filha do casal tinha seis meses.

Segundo o portal Valença Online, Antônio Carlos Teixeira Lima morava no Pará há algum tempo, mas ainda tinha muitos parentes morando no povoado Curral de Pedras, zona rural de Pimenteiras/PI.

Um familiar informou ao G1 PR que eles moravam em Belém/PA, onde Antônio trabalhava como vendedor. Com a chegada da bebê, eles viajavam para buscar emprego em Santa Catarina.

    Reprodução

“Eles queriam uma vida melhor, porque não estava dando no Pará. Foram para Santa Catarina porque meu tio chamou eles, porque lá o emprego é certo, então compraram as passagens”, disse o sobrinho de Antônio, Gabriel Lima.

O ônibus, que saiu do Pará em direção a Santa Catarina, bateu na mureta de contenção da rodovia, saiu da pista e tombou às margens da estrada, segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF). 19 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas no acidente.

    Divulgação / PRF

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar