DestaqueGeral

Casal que fazia sexo em praia é interrompido por banhista a chineladas; vídeo

Casal que fazia sexo em praia é interrompido por banhista a chineladas

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes países. Nas imagens, é possível ver um casal fazendo sexo em uma praia, ao ar livre, mesmo com o local cheio de frequentadores. Um dos banhistas, no entanto, reage furioso ao ver a cena e ataca o casal a chineladas.

O caso ocorreu em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia. Antes de usar o chinelo para espantar o homem, que estava em cima da mulher na areia, outros frequentadores da praia tentaram impedir que o casal continuasse o ato em público. . Sem receber atenção, um grupo se aproximou dos dois para tirá-los de lá.

https://twitter.com/meionorte/status/1446551291749142538?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1446551291749142538%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meionorte.com%2Fentretenimento%2Fadulto%2Fcasal-que-fazia-sexo-em-praia-e-interrompido-por-banhista-a-chineladas-427561

O banhista pega o chinelo e bate várias vezes no homem, que se levanta e deixa o local cambaleando, aparentemente bêbado. Mais tarde, ele foi detido e levado para a delegacia. Ele foi multado, mas a mulher que aparece no momento íntimo não foi identificada e localizada.

Casal foi flagrado fazedo sexo em praia 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias