Pio IX

Pio IX | Secretaria de Desenvolvimento Rural inicia entrega dos boletos do Garantia Safra

Secretaria de Desenvolvimento Rural inicia entrega dos boletos do Garantia Safra

A Prefeitura Municipal de Pio IX, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural comunica aos agricultores inscritos no Programa Garantia Safra que está iniciando a entrega dos boletos para serem pagos a contrapartida por cada agricultor referente ao programa.

Devido à pandemia do coronavírus, está sendo feita uma divisão por nomes. Assim, os primeiros boletos serão entregues aos agricultores que os nomes iniciam com a letra “A”.
Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial, manter o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool em gel.

Os agricultores que têm os nomes iniciados com a letra A deverão procurar seus boletos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, na Rua Antônio Alencar, em frente ao Mercantil Santo Antônio, durante os dias 02, 03 e 04 de fevereiro portando CPF no horário de 8h as 17h.
Em breve será divulgado as demais datas para o restante dos agricultores de acordo com a letra inicial dos nomes de cada um.

Sobre o Garantia Safra

O Garantia Safra é disponibilizado para os agricultores que têm renda mensal de até um salário mínimo e meio e que morem em municípios que tiveram perdas de produção igual ou superior a 50%. O programa é realizado com parceria do Estado e Município e visa garantir as condições mínimas de sobrevivência dos agricultores que por ventura venham a perder a safra por excesso de chuva, ou por falta dela. Para efetivar sua inscrição é necessário que o agricultor efetue o pagamento do boleto, no valor de R$17,00, até o dia 19 de fevereiro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias