MunicípiosPiauí

Casamento Comunitário celebra a união de 186 casais durante evento junino no Piauí

O juiz João Gabriel Furtado Batista foi o responsável por celebrar as uniões matrimoniais

Durante evento junino realizado em shopping de Teresina foi realizada a união entre 186 casais no Casamento Comunitário promovido pela Justiça Itinerante. A cerimônia encantou os presentes e trouxe momentos de felicidade e celebração. O juiz João Gabriel Furtado Batista foi o responsável por celebrar as uniões matrimoniais, conduzindo a cerimônia.

“Esperamos que essas 186 histórias de amor continuem sendo escritas com muita felicidade e cumplicidade, inspirando outros casais a buscarem a oficialização de sua união e a construírem um futuro cheio de amor e harmonia”, destacou o magistrado.

Casamento Comunitário celebra a união de 186 casais durante evento junino em Teresina – Divulgação

Há 20 anos, a Justiça Itinerante vem oferecendo diversos serviços que visam garantir o exercício da cidadania, como divórcio consensual, retificação de registros civis de nascimento e casamentos comunitários.

Para a superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, o casamento comunitário é uma oportunidade valiosa para casais que desejam oficializar sua união, mas muitas vezes não possuem recursos financeiros para realizar uma cerimônia tradicional.

“Mais um casamento comunitário realizado pela Justiça Itinerante e isso representa inclusão social, proporcionando a regularização civil das relações conjugais e a valorização do amor”, ressaltou Vanessa Brandão.

Além da troca de votos e do compromisso de amor eterno, o evento reservou uma surpresa especial para os noivos e seus convidados. Em parceria com a Equatorial Piauí, foram sorteadas 100 geladeiras novas, proporcionando ainda mais alegria e benefícios para as famílias que iniciaram sua nova jornada a dois.

Casamento ComunitárioDivulgação

Durante a cerimônia, o noivo Osvaldo Freitas expressou sua gratidão à Justiça Itinerante e ressaltou a importância desse momento para ele e sua noiva, Maria Paula: “Estamos construindo a nossa história e agora, com o casamento oficializado, sentimos que nosso amor foi reconhecido e abençoado. Estamos muito felizes”, disse o noivo.

A noiva Maria Paula também demonstrou sua satisfação com o evento e elogiou a beleza e organização da cerimônia: “O casamento foi um sonho realizado para nós. Foi tudo muito bonito e emocionante, um momento que ficará para sempre em nossas memórias. Agradecemos a todos que tornaram isso possível”, frisou.

Fonte: TJPI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias