PiauíMunicípios

Sofia Moraes, piauiense preparada por Ronald Rocha vence o Mini Miss Nacional e representará o Brasil na Colômbia

Sofia Moraes, piauiense preparada por Ronald Rocha vence o Mini Miss Nacional e representará o Brasil na Colômbia

A piauiense Sofia Moraes venceu o Concurso de Beleza “Pequena Miss Brasil”, realizado dias 18 e  19 de março em Curitiba, no estado do Paraná.

Sofia, de apenas 07 anos, vinha sendo preparada por Ronald Rocha, sãojuliãoense que trabalha como coordenador e preparador de Miss & Mister.

Vencedora do concurso, ela recebou como premiação uma coroa, faixa, troféu, manto e muitos outros presentes, além de ser convidada a representar o Brasil no Mini Miss Universo em Cartagena das Índias, na Colômbia.

A etapa mundial acontece em agosto deste ano.

Sobre Sofia Moraes

Sofia Moraes tem 7 anos e é natural de Teresina. Em setembro de 2021 foi eleita Mini Miss Piauí e em muito pouco tempo, a representante da beleza infantil piauiense já fez muita coisa que muitos adultos não realizaram como participar de programas de televisão da capital, fez presença VIP em vários eventos e por último fez uma linda campanha de arrecadação de leite em pó integral em prol da Casa de Maria.

A Casa de Maria é uma entidade filantrópica que tem como objetivo a luta social no combate ao câncer. Anualmente,12.000 atendimentos são realizados. A instituição tem a importante missão de amparar crianças portadoras de câncer, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, sempre acompanhadas por um responsável,durante o tratamento oncológico em Teresina.

Para Sofia e sua família, ser Mini Miss vai muito além de conquistar títulos, o papel da Miss é acima de tudo social. Está ligado a responsabilidade de representar às pessoas do seu Estado, do seu país. Por isso, desde criança a mesma tem sido orientada e estimulada a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas para que vivamos em mundo mais humano e receptivo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias