Destaque

Gracyanne Barbosa revela comer 1.200 ovos por mês

Conhecida por ser uma musa fitness, Gracyanne Barbosa revelou ser verdade que come 1,2 mil ovos por mês para manter a dieta. Segundo a influenciadora, ela ingere mais a clara e poucas gemas.

“É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”, explicou durante a sua participação recente no podcast PodDelas.

FOTO: REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Gracyanne ainda relatou ainda que o paladar se adaptou ao alimento. Quando está viajando, por exemplo, a modelo até prova a culinária local, mas logo volta para o ovo porque não enjoa e o organismo digere bem.

“Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada, com gases, me sentindo mal”, afirmou.

A influenciadora ainda contou que já pensou em ter um criadouro de galinhas em casa. No entanto, ela desistiu da ideia devido aos pets.

Fonte: Terra

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias