Municípios

Centenas de fãs acompanham cortejo fúnebre do cantor Paulynho Paixão

Centenas de fãs acompanham cortejo fúnebre do cantor Paulynho Paixão

Centenas de fãs e amigos do cantor e compositor Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, de 43 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04), após sofrer dois acidentes em menos de uma hora foram ao velório do músico, realizado em sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande.

O velório foi realizado na casa de Paulyho Paixão e reuniu centenas de fãs, amigos e familiares do artista, um dos mais populares do estado. Durante o cortejo fúnebre, muitos fãs acompanharam e seguiram, entre choros e lágrimas, seguindo o carro da Pax União que levava o corpo.

Por conta do isolamento social, era possível ver muita gente de máscara e, como é possível ver no velório, muitos preferiram acompanhar mesmo de longe a despedida derradeira do cantor. Assim que o corpo chegou, palmas por parte de todos os presentes, além, é claro, de muita emoção. Assista:

A reportagem do OitoMeia recebeu alguns vídeos direto do local onde estava sendo realizado o velório. Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04), após sofrer dois acidentes em menos de uma hora. Segundo os familiares do cantor, no primeiro acidente o cantor saiu de sua residência na cidade de São Miguel em direção a Teresina para encontrar com a esposa.

Ele dirigia um veículo modelo Corolla e capotou antes de chegar ao destino final. Foi na rodovia, no trecho próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Paulynho foi socorrido com ferimentos leves, voltou para sua residência e, mesmo com familiares pedindo para não sair, pegou a sua motocicleta modelo XRE e tentou chegar a Teresina. Após cerca de 15 km depois da cidade de São Miguel, em uma localidade chamada Riacho Dantas, ele novamente se envolveu em um acidente e morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Teresina.

Por conta da pandemia do coronavírus e para e para evitar que mais pessoas se aglomerassem, foi tudo realizado na manhã desta sexta. O cortejo fúnebre, o velório em sua casa, de onde saiu para voltar dentro de um caixão, e o enterro em um cemitério da cidade. O corpo foi enterrado sob foi enterrado sob forte emoção, com as pessoas aplaudindo e cantando algumas das músicas que mais fizeram sucesso na voz de Paulynho Paixão. Assista:

Fonte: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias