São Julião

Centro Educacional José Matheus Alencar Silva se reinventa e lança a III feira cultural na Web

Centro Educacional José Matheus Alencar Silva se reinventa e lança a III feira cultural na Web

A III Feira Cultural do Centro Educacional José Matheus Alencar Silva – CEJMAS e seus alunos foi publicada nesta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020.

Baseado no tema: “Gerenciando as emoções em tempos de pandemia”, o CEJMAS em parceria com a Metodologia OPEE (Empreendedorismo e Projeto de Vida), promove este ano o evento de forma on-line, em decorrência das políticas de isolamento social.

De acordo com a diretora Rosiane Alencar, o objetivo da feira é trazer uma abordagem sobre a gestão das habilidades socioemocionais de autoconhecimento e autocontrole.

Diretora do CEJMAS, Rosiane Alencar – Foto: Arquivo Portal É Notícias

“Quando dizemos que alguém tem inteligência emocional, estamos nos referindo a sua capacidade de observar, avaliar, controlar e expressar seus próprios sentimentos. Essa competência assegura a construção de relacionamentos mais positivos e saudáveis, visto que os sujeitos que gerenciam as suas emoções tendem a ser mais empáticos”, explicou a diretora.

​A diretora disse à redação do Portal É Notícias, que o evento estará disponível ao público em geral através de um link divulgado na internet.

Clique para ter acesso a III Feira Cultural do CEJMAS

​”Convidamos toda a comunidade em geral  para conhecer o trabalho realizado por esta instituição de ensino e esperamos que as nossas ações venham contribuir significativamente para um melhor gerenciamento das emoções, assim como a adoção de atitudes positivas e construção da saúde emocional”, ressaltou.

Veja abaixo a programação:

Matéria relacionada:

CEJMAS de São Julião – PI é a primeira escola particular da região de Picos a implementar o ensino pela internet

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias