DestaqueGeralPolítica

Marina Silva ‘afronta’ William Bonner no JN e vira assunto na web; assista a entrevista

Marina Silva ‘afronta’ William Bonner no JN e vira assunto na web – Foto: Globo

As entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional com os candidatos presidênciáveis teve sua quarta rodada nesta quinta-feira (30). A convidada da noite foi Marina Silva. A conversação virou meme nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados pelos internautas, assim como as anteriores com – Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin.

William Bonner indagou Marina sobre a reforma da previdência. Dando uma resposta vaga ao questionamento, o âncora se viu no dever de pedir-lhe uma resposta mais clara sobre qual idade mínima a presidenciável, caso eleita pelo povo, proporia para a reforma no sistema presidenciável brasileiro.

Marina destacou que defende uma diferença mínima de idade entre homens e mulheres, e alegou que já havia “explicado”, mas “parece que você [William Bonner] continua com dúvidas”, o que pelo público foi classificado como um “afronte” e chegou a virar meme nas redes sociais.

Clima entre Marina Silva e Welliam Bonner pesa

Nesta quinta-feira, 30 de agosto, o Jornal Nacional contou com a presença da candidata à República Marina Silva (REDE) para debater suas propostas de governo e o clima esquentou.

William Bonner e Renata Vasconcelos, assim como fizeram nas demais entrevistas com Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, não deixaram que a candidata terminasse de dar seus posicionamentos ao ser questionada.

Além do fato das interrupções sucessivas, a postura de William Bonner que forçava para entender as declarações de Marina Silva, gerou polêmica nas redes sociais.

Vasconcellos trouxe à tona que em recente sabatina na GloboNews, Marina repetia sempre a frase “vamos debater” para a maioria das perguntas sobre seus projetos, não demonstrando nenhuma postura concreta sobre diversos temas polêmicos.

O âncora do Jornal Nacional chegou até a questionar se a candidata não teria projetos ou posições formadas e Marina logo rebateu: “Eu assumo postura. Se tem uma pessoa que assume posições essa pessoa sou eu”, afirmou.

O clima entre os apresentadores e Marina esquentou e diversas vezes as falas de ambas as partes eram interrompidas, gerando incômodo no telespectador.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura da Globo em relação aos candidatos, mas também se dividiram quanto a participação e desempenho de Marina na entrevista.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias