Municípios

Chuva alaga ruas, invade casas e interdita a BR 230 no Piauí

Uma forte chuva caiu na cidade de Oeiras na madrugada desta terça-feira (27/10) durou várias horas e trouxe consequências para município e seus moradores.

A chuva começou por volta das 2h30 da madrugada, acompanhada de trovoadas e relâmpagos. Não demorou muito para que moradores da primeira capital do estado do Piauí reclamassem nas redes sociais de alagamentos e prejuízos causados pela longa chuva.

Um grande volume de água foi registrado na galeria que passa paralela à Rua Dom Expedito Lopes, nesse mesmo ponto, no cruzamento com a Rua Rafael Farias havia uma grande parte da via com alagamento e algumas pessoas escoando águas de suas casas.

Um trecho da BR 230 ficou intrafegável. Carros de passeio e carretas ficaram paradas na Avenida Transamazônica, sentido Oeiras-Picos, devido a rodovia apresentar um grande volume de água em torno de 500 metros. A água estava com mais de 50 centímetros de profundidade.

Moradores do Centro, bairros com classe mais elevada e moradores dos bairros mais distantes todos com o mesmo dilema: alagamentos e prejuízo material.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar