Picos

Vereador de Picos, Gilson Nunes, perde a luta contra o câncer

P40G-IMG-eb0af2539120cb6d69.jpg
(Foto: Jesika Mayara)

Veio a óbito na tarde deste domingo, 04 de setembro, o vereador Gilson de Alencar Nunes (PTB), aos 47 anos, ele estava internado no Hospital de Dr. Oscar, em Picos.

O parlamentar vinha lutando contra um câncer no pâncreas desde dezembro do ano passado. Desde então passou por procedimentos cirúrgicos, sessões de quimioterapia e seguia o tratamento para reduzir o tumor.

Gilson, que ficou conhecido pelos seus discursos, que eram os mais aguardados nas sessões da Câmara de Vereadores de Picos, usou a tribuna no dia 07 de julho, para falar sobre a sua luta contra o câncer e como o tumor havia reduzido drasticamente.

“Felizmente paguei minhas ressonâncias no Juazeiro [do Norte no Estado do Ceará] ontem [dia 06 de julho], quatro ressonâncias, e graças a Deus o tumor regrediu drasticamente. É um milagre”, disse Gilson Nunes na data, que foi uma de suas ultimas participações no plenário.

Gilson Nunes foi eleito em 2020 com 1.508 votos para o seu primeiro mandato parlamentar. Com a vacância, assumirá cadeira no Legislativo de Picoense, o primeiro suplente do PTB, Antonio Marcos Santos, o Marcos Buriti.

O corpo de Gilson será velado por sua família na noite deste domingo, às 08h00 de desta segunda-feira, 05, irá ser velado no plenário Pedro Barbosa, na Câmara de Picos e, em seguida, seguirá para o sepultamento no povoado Torrões.

A Câmara de Vereadores de Picos, através do presidente, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias