MunicípiosPiauí

Chuva forte, invade casas, alaga ruas e arrasta veículos no Piauí

A forte chuva que atinge Teresina desde a madrugada deste sábado (15), provocou alagamento de ruas, enxurradas e alguns carros acabaram arrastados pela força das águas. A enxurrada também invadiu algumas residências. Não há relato de feridos ou queda de árvores e equipes da prefeitura iniciaram o trabalho de avaliação, limpeza e sinalização de alguns pontos.

Forte chuva alaga ruas e arrasta veículos em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Forte chuva alaga ruas e arrasta veículos em Teresina – Foto: Reprodução/Redes Sociais

sociais mostram quem diversos bairros da cidade tiveram suas ruas tomadas pela água da chuva. Na avenida Raul Lopes, os carros estão andando na contramão devido ao grande volume de água na via do lado do rio.

Com a correnteza que se formou em alguns locais, a exemplo da Avenida Odilon Araújo, no bairro Cristo Rei,  na zona Sul de Teresina, a galeria chegou a transbordar. Já na BR-343, um caminhão caiu em uma das alças da pista próximo ao Mercado do Peixe.

O Inmet prevê mais chuvas para este sábado no Piauí, com precipitação de até 50 mm acumulados ao longo do dia. Os ventos podem chegar até 100 km/h e risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso meteorológico laranja (perigo) atinge a região central do Piauí.

Fonte: Meio Norte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo