PolíciaMunicípios

Após jogo do Brasil homem é morto por seu ‘amigo’ em cidade do Piauí

Após jogo do Brasil homem é morto por seu ‘amigo’ em cidade do Piauí – Foto: Ilustração

Um homem, identificado como Neo Paraibano, foi morto com dois tiros após jogo do Brasil nesta quarta-feira (27/06) na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí.

Segundo informações do Sargento Muniz, comandante do GPM do município, a PM estava realizando uma ronda por volta das 22h quando foram chamados para verificar uma briga em uma churrascaria da cidade.

Conforme informou a polícia, um grupo de pessoas estava assistindo o jogo do Brasil na ‘Churrascaria O Chicão’ ao lado da rodoviária da cidade, após o jogo os torcedores permaneceram em festa no local quando houve uma discussão entre dois homens que terminou com dois disparos de arma de fogo.

A vítima é conhecida com Neo Paraibano, ele levou dois tiros, um na clavícula e outro no rosto, Neo ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o comandante do GPM, o acusado era amigo da vítima, os dois teriam almoçado juntos e se desentenderam. O real motivo ainda não foi esclarecido. O acusado é de Remanso, Bahia, e está foragido.

A polícia está investigando o caso.

Com informações do Portal Ponto X

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias