DestaqueMunicípiosNotícias

Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas reforma Unidade Básica de Saúde do povoado Fujona; veja fotos

Prefeito Dr. Jonas reforma Unidade Básica de Saúde do povoado Fujona – Foto: Portal É Notícias

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar acaba de reformar a Unidade Básica de Saúde Nemésio da Silva Rocha, localizada no povoado Fujona, distrito de São Julião – PI.

O prédio recebeu melhorias em toda a sua infraestrutura como recuperação do reboco, salas e também uma nova pintura. De acordo com prefeito Dr. Jonas, acaba de ser adquirida também uma nova mobília para a Unidade Básica de Saúde do povoado Fujona e nos próximos dias será montado o consultório odontológico para melhor atender a população daquela comunidade.

Unidade Básica de Saúde do povoado Fujona recebeu melhorias em sua infraestrutura – Foto: Portal É Notícias

Sem apoio do governo estadual, o prefeito Dr. Jonas disse que vem otimizando os poucos recursos da Prefeitura Municipal de São Julião – PI para manter a folha de pagamento em dia e sem deixar faltar serviços essências para a população sãojuliãoense.

“Com as dificuldades enfrentadas temos trabalhado de forma a manter em dia o funcionalismo e todos os encargos municipais e otimizado recursos para atender as necessidades básicas. Administrar é isso, estabelecer prioridades”, disse o prefeito em reunião com sua equipe de governo.

Funcionárias da Unidade Básica de Saúde do povoado Fujona – Foto: Portal É Notícias

Mais melhorias para o povoado Fujona

O povoado Fujona que promove o Arraiá de São Pedro por ocasião das festas juninas vem recebendo grande atenção da gestão O Povo em Primeiro Lugar. “Vamos priorizar diversos trabalhos para o povoado Fujona, como a revitalização dos órgãos públicos, melhorias na iluminação, estradas, roço e a realização do Arraiá de São Pedro com apresentações de quadrilhas e shows musicais”, disse o prefeito recentemente durante reunião com sua equipe de governo.

Prefeito Dr. Jonas investe na melhoria da infraestrutura do povoado Fujona – Foto: Portal É Notícias

Melhorias para sede e povoado Mandacaru

Dr. Jonas lembrou ainda durante a reunião que os trabalhos da gestão O Povo em Primeiro Lugar nesse ano de 2018 prevê melhorias também para o povoado Mandacaru e a sede do município como o roço das estradas, limpezas de ruas, revitalização das praças e órgãos públicos.

Notícia relacionada: Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas reforma escola Vitalino Sabino do Povoado Fujona

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias